Cela onde Robinho está PRESO faz até bandido CHORAR; veja!
Condenado por estupro coletivo na Itália e cumprindo a pena de nove anos no Brasil, o ex-jogador Robinho está preso na penitenciaria 2 de Tremembé, na cidade de Taubaté, em São Paulo, desde a última semana, quando foi detido em sua casa em Santos, no litoral paulista. Neste momento, o ex-atacante da Seleção Brasileira está em uma cela comum junto a um outro preso.
As informações da imprensa de São Paulo dão conta de que a atual cela de Robinho possui apenas 8m². O ex-jogador tem períodos diários para tomar banho de sol com outros detentos e a possibilidade de participar de algumas atividades de reintegração para a sociedade.
Nos últimos dias, a defesa de Robinho entrou com um pedido de Habeas Corpus junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) para que o ex-jogador aguarde pela análise dos processos por parte do Superior Tribunal de Justiça (STJ) em liberdade. Além disso, os advogados também vão entrar com um pedido de embargo da decisão do STJ, para esclarecer os atos tomados pelos ministros.
Robinho tenta deixar a cadeia através de um Habeas Corpus
Robinho foi condenado pela Justiça da Itália por ter cometido um estupro coletivo contra uma jovem em uma boate de Milão, em 2013. Como a Constituição Federal não permite que o Brasil extradite seus cidadãos condenados para o exterior, a Justiça do país europeu entrou com um pedido para que o atacante cumprisse pena no Brasil. O STJ acatou o pedido e o ex-jogador terá que ficar preso por nove anos.